domingo, 28 de junho de 2009

...


As vezes eu só tenho precisado de atenção, ou quem sabe apenas de um momento sozinho, quem sabe de uma companhia, quem sabe de alguém que me contasse seus segredos, quem sabe de alguém que eu conseguisse ajudar, quem sabe de alguém que só me desse um oi, quem sabe de alguém que me fizesse insistir, quem sabe de mim mesmo, quem sabe de ninguém...
Quem sabe eu tenha cansado de insistir ou de tentar ser feliz ou de tentar ver seu sorriso ou de simplesmente tentar... Quem sabe eu nunca aceite esse triste sorriso ou essa distancia ou simplesmente não aceite nada...
Quem sabe porque não aguento vê-la assim, ou quem sabe apenas não aguento nada.
Quem sabe eu tenha cansado de existir, eu tenha cansado de sorrir, eu tenha deixado de sonhar e esteja morrendo por querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário