terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dicionário


Felicidade
Talvez.. essa devia ser a palavra que eu antes já devia ter apagado de meu dicionário.. eu fingi ser feliz por todo esse tempo... Acreditando que a vida um dia seria recíproca, mas é bom saber que ela nunca deixou de ser esse pesadelo interno, assombrando o meu conto de fadas até destruir por completo, aquilo que já se encontrava destruído...

Confiança
Se os outros não confiam em você, você não consegue confiar nos outros, se os outros destroem aquela confiança sua, você não pode confiar em si mesmo. Aliais, o que é esse paradigma de destruição e construção? Qual o sentido dessa merda de palavra? Definitivamente ela não passa de um conjunto de letras, se ela não existisse, o mundo não faria diferença alguma.

Esperança
Segundo a lenda de pandora... a esperança se encontrava dentro da caixa. Simples... Ela estava simplesmente ali porque não é uma coisa boa.. Pelo contrário.. Ela nada cria... a não ser falsos sentimentos de que aquilo vai dar certo.. E você sabe.. que nunca vai dar.. mesmo assim ela está ali.. Maldita esperança que tenta dominar nossas mentes e fazermos acreditar em palavras

Promessas
Nunca as crie, porque promessas nunca são compridas, nada é pra sempre, pelo contrário, sempre é nada, e será assim, essa é única certeza que dá pra se ter sobre juramentos...

Amor
Preciso descrever algo sobre essa palavra? Acho que não... Porque ele sempre acaba e te destrói, mesmo quando você não quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário