domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alvorada


Pulando em notas de som, seguindo o caminho de onde vêm a musica.
Mais uma ilusão de que as ruas estão preenchidas pelas folhas de um Outono
Mais uma ilusão de que a música está me levando para a trilha correta
Indecisamente, há destroços em todos os cantos..
Sendo reconstruídos gradativamente...
Esse é meu coração, esse é meu mundo, essa é minha alma, e eu só estou passando aqui para ver como está a situação..
Nada mal, tudo péssimo. Mas é tão hilário ver que o estrago pôde ser tão grande, e ao mesmo tempo tão pouco.

Perceba-se simples espelho, você não pode copiar aquilo que não é seu...
Perceba que o seu coração simples não pode destruir aquilo que não criou.
A imagem que você tem de mim não passa um péssimo holograma.
E que significados mútuos mudam a cada instante essas palavras apagadas.. E eu achei que elas não fizessem mais parte de mim... Eu quase tinha certeza, que havia desaprendido o significado de todas elas.. "Felicidade, Confiança, Esperança, Promessas, Amor"...
Então porque essa musica faz-me sentir como se todas essas palavras estivessem circulando a minha alma ao mesmo tempo?
Todos os buracos parecem estar sendo preenchidos enquanto eu escuto essa melodia, e eu seguro a lágrima que quer sair por poder sentir de novo o que é estar vivo.

"Quanto mais eu espero, menos vou ter que esperar".
Porém eu vou correr, correr em busca desse brilho abstrato..

Nenhum comentário:

Postar um comentário