sábado, 11 de setembro de 2010

Promisse


A cruzilhada, os quase 3 anos que te esperam
Sim, feito de mim, à mim, esse recito,
Se você disser que não a quer, estará mentindo
Se você disser que não a ama, estará mentindo
Se você disser que não valeu a pena e não vale a pena, estará mentindo
Se você querer outra, estará mentindo a mim mesmo.
Se você não a perdoar, estará mentindo.
Estará mentindo a mim, a ela, a todos, estará mentindo de que ela não merece meu perdão.
Porque eu sou você, e você é eu.
Se deixar-te morrer, estará mentindo, você vive por ela, e não pode magoa-la
Não tirai a vida dela pelos seus erros
Sejais sincero com si mesmo, e não deixe os outros sentimentos ganhar desse amor
Porque o dom, nem sempre acerta, você mudará o destino, e não deixarás que ocorra
Se sente o corte profundo, estanque, cure-o.
Por essas palavras verdadeiras que você sempre menosprezou, e reaprendeu o significado delas
Se duvida ainda de tudo, lembre-se do que é o amor...
O que você sentiu...
Pelo menos hoje, é isso que você sente por ela...
Lembre-se de suas palavras, e das palavras dela, somente...
Você prometeu, Eu prometi, não destrua aquilo que te mais machucou.
Não destrua essa promessa, dessa vez senti certeza, é pra sempre

30/05/2010 22:59

-E do mesmo início, se deu o fim-
Mais palavras inúteis para serem esquecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário