quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eíkosi


Voei demais quando criança, atrás de pequenos balões.
Procurando respostas para todas as coisas do mundo.
Desejei demais amadurecer antes do tempo,
Com minha precoce infantilidade.

Corri demais nos últimos anos, fugindo de pequenos balões.
Com medo das respostas para todas as coisas do mundo.
Desejei demais amadurecer antes do tempo,
E encarar os assuntos com prioridade.

Imaginei demais nos últimos dias, fugindo de mim mesmo.
Ansioso sem motivo concreto, acho que voei demais.
Desejei demais minha felicidade, me agarrando a pequenos balões.
Com minhas pequenas coisas do mundo.
Voei demais, com minhas pequenas coisas do mundo...

Demasiado nos últimos dias, suportando o a mim mesmo.
Angustiado sem motivo concreto, acho que comecei a cair.
Desejei demais minha felicidade, me agarrando a pequenos balões.
Com minhas pequenas certezas e incertezas...
Ainda quero voar.



Estive pensando mais uma vez nos tempos que ainda chamavam de infância;
A ingenuidade, a falta de comprometimento, e lembrarmos mais uma
Vez que nossos pais diziam a todo instante as verdades universais
Que tanto procurávamos e negávamos uma vez mais antes de
Aprendermos a diferença entre o hoje do presente e o amanhã futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário