segunda-feira, 6 de junho de 2011

Watashi no koe ga kikoetemasuka?


Ao menos tenho a força de vontade de fugir mais uma vez para os rascunhos como forma de refúgio das insignificâncias sentidas, de me fechar no meu mundo estilhaçado, livre, inconsequente da minha ignorância e do meu egoísmo. Sem nenhuma gratidão, nem nenhuma reciprocidade, é previsível. Ao menos eu sei que qualquer lugar que quiser andar sobre, vou me cortar. Os medos somem se não há solução. Gentilmente, a dor, quando consecutiva, torna-se habitual, um costume.

Viver é uma fraqueza. Deixar de ser tão fraco, e sentir menos...

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo!
    Sem contar essa foto do Allen...
    Muito interessante seu Blog, parabéns!

    Bye Bye
    ;**

    --------

    My Headlock
    "Distant flickering, it's greener scener."
    http://www.myheadlock.blogspot.com/

    ResponderExcluir