domingo, 11 de março de 2012

101010


Minhas mãos estão vazias,
Mas eu me preocuparia se estivessem cheias,
Poderiam ser de preocupação.

E um pressentimento,
De que essas linhas já foram escritas
Tocou meus lábios pedindo para mudá-las.

O que está quente
E o que está frio
Você segura
...
Já foi clichê suficiente,
Chega de melosidade por hoje.


Estive pensando,
Quando aquela pequena caixinha de luz estourou,
Então me dei conta da finitude de Espinosa
Ao me lembrar do Visconde do sítio do pica-pau amarelo;
Ele deve estar se revirando no caixão nesse momento (?)

Mas também não quero muitos pensamentos desnecessários,
Me deixe sozinho hoje, pensando em como te dizer "te amo"
Em binário.

PS: é impossível.
Escreverei de uma forma que você possa entender (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário