quinta-feira, 7 de junho de 2012


Esses sonhos deveriam ir embora até que o fim chegue. As palavras vêm ditas com a mais baixa voz, porque não posso sonhar até ouvir sua voz novamente. Agora o mundo parou, não está mais chovendo, não está mais chovendo... Então odeio esses carros que passam por meus tênis, sorrindo dentro de seus narizes. Sei que é loucura, criar uma metáfora, pois não sei o que está vindo em breve. E estou viajando sozinho, dentro da grama, passando por alguns caminhos, alguns sóis. Esse domingo deveria ter se ido e explodido como uma supernova. Eu sei, nada mais importa quando o rio flui... Então eu deveria compor alguma poesia, ou alguma alma sem tradução, eu não sei, pois tudo que eu vejo, vem de minha alma, mas, palavras silenciosas, palavras silenciosas não podem fazer um pacto em papel, neve silenciosa não pode fazer uma música. 



Photo by : http://grim-reaper-669.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário