terça-feira, 21 de maio de 2013

Feliz aniversário


Seu pequeno presente,
Espero que não seja tão pequeno,
Mas presente, que seja mais do que presente.

Então aceite, mais uma vez, com amor.
Este pequeno presente, que eu já te dei tantas vezes,
Mas que não desisti de entregar.

Ele tem algumas linhas escritas,
Umas outras em branco,
Algumas que faltam completar.

Eu pedi tantas vezes, que você virasse a página,
Até quando rasguei sem ninguém perceber,
E vi você escondida com minhas palavras reescrever.

Eu queria cantar, de novo e de novo,
Algo que fosse mais que 42,
Do que um mero significado
Que fosse mais do que tudo.

Que o tudo que eu vivo,
Não passa de perder nos olhos,
De quem eu amo pra viver.

Mas te entrego, mais uma vez,
Com menos páginas em branco,
Com mais linhas pra completar,
A nossa vida, o nosso amor.

O nosso tempo voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário