quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desculpa é o caralho


A porta tá ali. Sem chave. Tem maçaneta. É só fechar. Mas bate antes de abrir de novo. Bate, três vezes. Mas... Só três minutos depois que você permanecer de pé encarando aquele poster que lembra seus erros. Se sobrar dúvidas, nem bate. Bate se tiver certeza que um beijo vai te trazer respostas. Se estiver confusa... Nem bate. Nem encara nada. Dá meia volta. Pega tua música preferida. Pega o carinha da esquina que deu bola pra você. Pega o badboy que tu tanto sonha. Pega qualquer coisa que me irrita. Não a maçaneta do meu mundo. Não a minha ilusão. Seja o lado oposto do meu abraço. Seja você mesma, até que eu chamarei pelo teu nome, mas vai ser teu nome, não "linda", muito menos "amor".

Photo by Donna-Quixote

Nenhum comentário:

Postar um comentário