quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Superego

Eu to com a língua submersa em pontos cruzados
Uma ânsia de vomitar a combustão e o degelo
Todo dia tem sido essa dor de cabeça depois das 21
Eu penso no teu nome
Cada parte dele
Cada frase dita
Deturpo
Esqueço
Mereço.

Eu pego o trem
Pra outra cidade
Eu pego outro número
Deleto
Atualizo
Volto

Eu fico brincando de controlar meu id
Com esse superego de bosta
Antecipo todo e qualquer tipo de sofrimento
Todo e qualquer tipo de conquista
Tipo aquelas que nunca tive
Aquelas que tem seu nome
Cada parte dele
Cada frase dita...

Repito de tempos em tempos
Os mesmos atos egoístas
E as mesmas declarações banais
Que tomam os mesmos foras

Cada dia em função das obrigações
Deixando pouco tempo pras reflexões
E sentimentos em ângulos agudos

Se posso espremer e exprimir
O que há ainda de melhor em mim
Eu gostaria de saber de verdade
Porque então a cada passo do presente
Me afasto dois da realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário