terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meu bem, o que você espera de mim?

Agora é só eu e você, de novo, dançando. Será que um dia você vai cansar também minha querida? As vezes penso em aceitar aquele antigo pedido de casamento, só pra não acabar sozinho mesmo. Será que ao menos você me ama? Se pudesse falar comigo o que você diria? Eu procurei você em pessoas, o tempo todo, e você sempre ria disso. Eu te olhava pelo canto do espelho e via você rindo, e você não abriu a boca pra mais nada. Você estava ali quando eu chorava, mas eu nunca soube, você me confortava ou tentava levar o que restou de mim? Tuas mãos, as vezes, pesam sobre mim, e eu não sei se você me pede colo, se tenta me levar pra cama ou se só deseja que eu caia. Você só ri, o tempo todo, e as vezes eu rio também. As vezes o amor bate na porta só pra dizer que era engano, e eu nem sei porque atendia se eu sabia que os livros de história sempre contam os mesmos fatos. Só mudam de capa... Por vezes eu me canso das dores, mas eu continuo procurando por elas. Eu continuo procurando você nelas. Poesia, tá afim de transar? Hoje pode ser mais um daqueles dias, que você me fode, goza, me faz engolir, e joga esses braços que eu nunca vou saber o que pedem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário