quinta-feira, 30 de julho de 2009

Felicidade (?)


Será mesmo que ela existe ?

Será que estamos apenas sonhando de mais? Negando a realidade?
Sombras, Ilusões, será que é falsa? Será que a que eu tenho é falsa? E a que você tem é falsa? Será que somos apenas enganados por sentimentos? Será que acreditamos realmente em tudo que nos dizem?

A resposta é simples: Prefiro não saber...
Porque?
Digamos que o mundo em que vivo eu não gosto muito dele, porém nada é perfeito, temos que aceitar as coisas como são, ou simplesmente negá-las, o problema é que quando negamos, acabamos perdendo essas coisas pra sempre, e eu prefiro não perdê-las, porque não gasto minha vida sentado em uma cadeira simplesmente pra esperar os minutos passarem, eu passo para vivê-la e dou valor ao que vivo, seja real ou falso, por isso prefiro não saber a resposta de todas essas perguntas, prefiro continuar caminhando numa imensidão de dúvidas, prefiro imaginar que a vida é perfeita mesmo tendo total certeza de que não e tenha provado pra mim mesmo que não...
... eu prefiro não saber... porque eu não gosto da realidade, mas também não gosto de sonhos...


Porque se você ficar parado esperando que a felicidade venha até você, o que virão serão apenas reflexos dela... E por fim, você acabará sozinho novamente, nesse abismo de mentiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário