sábado, 1 de agosto de 2009

Angústia


Eu não posso trazer essa angústia de volta à mim
Do dia que deixe-te de botar uma guia, significava que estava livre
Então pare de voltar...

E hoje é tão frio, mas não sei o que está mais frio, se sou eu, se é o clima ou se é meu coração...

Eu aprecio essa tontura e essa brecha de luz que o sol me concede, e enquanto escrevia-a, se foi, como quando descobrimos a verdade, somos machucados por inúmeros espinhos que as rosas possuem, é triste, algo que nos faz feliz sempre nos machuca, e eu me pergunto o porque desse meu jeito de gostar das pessoas;
quando se gosta realmente de uma pessoa, mesmo que te pisem, que percamos a importância e tenhamos deixado de existir, continuaremos gostando delas... é incrível ainda a frequência que vejo uma lágrima querendo transbordar meu olho além do nó na garganta que me sufoca a cada noite antes de dormir...
Sabe porque? Dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário