sábado, 1 de agosto de 2009

Esquecimento


Esquecimento, será que alguém entende o valor dessa palavra? Se é que entendem que palavras possuem um valor e poder tão grande pra mudar pra sempre uma pessoa...

Eu me pergunto porque algumas sou capaz de esquecer, será porque não gosto mais delas? Será que tenho ódio? Ou já sofri tanto que me acostumei a não se importar com pessoas?

Bobagem... Esquecer os outros faz parte de driblar obstáculos pra seguir em frente, não gostar de uma pessoa é normal, pra falar a verdade gostar de alguém ou não é opção sua, como não gostar também é uma opção, nunca na vida, sofremos o suficiente para amadurecer, aliais, essa palavra não existe em meu dicionário, o que existe são pessoas que entendem porque já passaram por isso, e pessoas que deixam de entender porque são ignorantes. A vida é preenchida com sofrimento, acostume-se, sofremos para não desejarmos que as coisas fossem pra sempre, e sim que durassem o tempo necessário.. para que conseguíssemos ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário