sábado, 4 de julho de 2009


Se de fato a inspiração existe, não há porque de estar escrevendo esse post, escrevo-o porque não tenho mais nada pra fazer, é estranho como o amor consegue se converter em ódio, e como o ódio consegue se converter em amor, mantendo instabilidades na nossa mente, é tudo tão estranho, continuar olhando esse muro de concreto fingindo ser transparente, fingindo poder te enxergar realmente, mentindo pra mim mesmo que você me ama, é tudo tão estranho... Manter-se de pé sem razão, andar com as pernas adormecidas, acordar com lágrimas nos olhos e dizer pra si mesmo: "dorme que o tempo ajeita as coisas" . De fato pessoas se vão para que melhores apareçam, mas a questão é: "Quando você se for, será que aparecerão melhores ?"
É difícil conviver numa indecisão, em que num momento você têm seu destino voltado pra um lado, e uma hora depois, quando você pisca os olhos está do outro lado da margem...
É tão insano continuar pensando em você e querer tanto um abraço que nunca vou ter, e tão angustiante olhar pra janela e imaginar que estou sozinho...



O sol é a coisa mais linda que eu já vi na face da terra, principalmente se você já forçou os olhos olhando pra ele, poderia ver que seu brilho não é simples, se você olha diretamente pra ele, a alma se sente completa naquele instante...
Mesmo assim, eu me pergunto quantas vezes eu desejei que o sol não existisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário