domingo, 5 de julho de 2009

Sol


Você é capaz de olhar fixamente para o sol? Ver sua beleza através das nuvens e faze-las desaparecer? Eternizar esses segundos com aquela imagem surreal?

Tem coisa mais bonita do que um vulto branco que nos cega impiedosamente para que não possamos vê-lo?

É assim que defino o sol, nada mais que uma bola amarela cintilante... Basta olhar fixamente à ele e você entenderá, que as nuvens ao seu redor somem, e quem sabe eu pudesse olha-lo por mais alguns segundos, pudesse ver ele transpassando o universo e as estrelas, porque não sobra nada em volta dele, nada a não ser o azul, os raios somem, e fica aquela bola amarela brilhosa...

Quem sabe assim eu acabe ficando cego antes do tempo... Ou quem sabe entre no mundo dos sonhos pra não acordar mais... Mas o que importa é que o tempo que gasto perdendo minha visão valeu a pena, eu poderia perder toda minha vida só pra poder continuar observando-o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário