segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Compreensão


Não sei o quanto , ou o que estou sentindo agora, não há angustia, é um sentimento que provavelmente não sinto a tempos, talvez ciúmes, talvez decepção, eu não sei o que aguardo ao abrir essa caixa de presentes em minhas mãos, o embrulho é vermelho, mas eu enxergo como se fosse cinza...
Talvez eu queira mais do que eu posso, e deseje sempre o inalcançável, além do medo de pensar e saber ser falso, é como se eu quisesse que tudo virasse de ponta cabeça, e passasse a ser real, o desejo de desejar como eu quero, entristece meu semblante, eu sei que a vida não veio para termos sempre o que queremos, mas para darmos valor as coisas que nós temos, talvez eu devesse continuar dando valor a esse sentimento, mesmo que a resposta seja o contrário do que eu espero, talvez eu devesse continuar me machucando, porque eu não quero perdê-lo, e se eu lhe perder, vou perdê-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário