sábado, 15 de agosto de 2009

Onde?


A que frequência eu poderia olhar a existência de um objeto por mais insignificante que ele seja, e esperar que ele se movesse sozinho, porque a vida é feita de imprevistos, e até mesmo o futuro muda. Porque eu vejo o "ar" passar, e não o tempo, eu vejo ele voando, eu fixo meus olhos num nada, e começo a ver coisas, não estou alucinado, mas tem uma caixinha de música tocando chamada "silêncio", e eu quero um som, mas não o som que ecoa de longe, eu quero um som na minha cabeça, eu preciso de uma melodia que faça eu me sentir em casa, eu preciso fechar meus olhos e te imaginar do meu lado.
Nada é impossível, tudo é impossível, nada é possível, tudo é possível
O mundo gira ou roda? Ele começa ou ele termina?
Aonde é o fim de um círculo? E qual dos lados o começo de uma linha?
Em qual página a história desse livro começa?
Em que capítulo, em que linha eu estou?
O que acontecerá no final dessa história?


O cinza, eu estou vendo cinza, poderia me emprestar seus olhos? é que hoje os meus só veem o que não quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário