quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comparação


Algo mais que eu possa dizer?
A única coisa que eu posso dizer, é que você não está por perto
É, eu não te sinto por perto
A única coisa que posso dizer, é que estou fugindo de mim mesmo
É, estou fingindo que não é comigo
A única coisa que posso dizer, é que sou apenas mais um alguém
É, assim como todos os outros
A única coisa que eu posso dizer, é que não passou de um sonho
É, não se tornou como eu queria
A única coisa que posso dizer, é que você me faz de CD;
Toda vez que me usa, girando me deixa tonto, mas quando eu paro de girar, parece que eu perco o sentido, mas não esqueça, que eu sou um CD frágil e me risco com qualquer coisa, acho que você esqueceu desse detalhe, de modo que agora o riscos são tantos, que não adianta o quanto eu gire, minha leitura se tornou impossível.

Se a vida é feita para realizarmos nossos sonhos,
Porque é que eles se vão com o tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário