domingo, 11 de outubro de 2009

Maldição


Porque quando olho essas palavras me dá vontade de chorar? Eu só queria uma vez mais sorrir de verdade, eu me pergunto o que me impede de ir pra longe, pra bem longe...
Quando eu vou poder sorrir de verdade? Se o final sempre dá certo, porque é que toda vez que ele chega ele dá errado? Porque todo "meio" da história invés de me construir só destrói? Se eu me esquecesse de tudo, absolutamente de tudo e de todos, sem ao menos saber mais meu nome e em minha frente encontrasse um espelho, após olhar alguns segundos pra ele, eu sorriria por ingenuidade?
Provavelmente.. eu olharia, não sentiria medo, não sentiria ódio, porque eu não saberia mais, o significado desses sentimentos, e por não saber o que é sentir dor, por natureza, me sentiria feliz..

O único problema, é que fui amaldiçoado, pra que nunca mais pudesse ser feliz... Eu desconfio, que se me lembrassem meu nome, todas aquelas memórias voltariam, e eu fecharia meus olhos mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário