domingo, 11 de outubro de 2009

Sumir


Como será que consegui chorar e sorrir ao mesmo tempo se não eram lágrimas de felicidade?
Minha alma chorava enquanto eu forçava um sorriso no rosto, sentindo os nervos da minha bochecha tremerem, não querendo sorrir...
Eu só sei que estive ali, o tempo todo desejando para que você pudesse ser feliz, sem ao menos me importar com minha felicidade, porque depois de tudo, de fato, eu nunca serei mais o mesmo... E felicidade? Eu comprovei ontem que ela não existe, e comprovei que se você realmente pensar que o pior pode acontecer, ele sempre acontecerá, sempre... Porque de inúmeras deduções que fui encontrando no caminho, apenas em uma me mostraram estar errado, e eu me pergunto agora, se ela também era verdade e se naquele dia, mentiram novamente pra mim...
Eu olho o céu e pergunto, posso ir agora? Porque não aguento mais isso... Porque eu tenho que ser tão obsessivo e descobrir tudo que eu não quero saber? Porque eu não posso ir logo já que daqui a alguns anos se eu tiver ido, ninguém mais lembrará meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário