domingo, 11 de outubro de 2009

Sons do coração


E com quais notas que não posso tocar, as mesmas que continuo ouvindo uma música
É uma música que vêm do coração, por mais que eu aperte essas teclas, nenhum som saí
É sempre a mesma melodia ecoando na minha cabeça, uma melodia que eu não quero ouvir
Acho que é uma melodia chamada: "acabou", com nome de antítese pois nunca acaba..
E continua debatendo na minha cabeça o porque desse som nostálgico, o que de fato acabou pra mim? Será que estou apenas insistindo em viver um pesadelo ou insistindo em viver um sonho?
Não dá pra saber quando se está escuro de mais, quando não se reconhece nem a própria voz, quando tudo aquilo que você acreditava ser seu desafia seus sentimentos, quando eles dizem que nunca foram seus e dizem: parabéns, você foi só "mais um" ... Mais um de tantos outros, que nunca fizeram a diferença... Ou seja... você não é nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário