quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Today...


Naquele momento ele havia saído daquele imenso abismo...
Porém o abismo dele se encontra em seu próprio coração
Todas aquelas más lembranças, todas pessoas que se foram..

Isso me incomoda um tanto quanto...
Eu nunca poderei sair de lá até que todas memórias sejam apagadas, e se fossem apagadas, Allen Evans Bezarius não existiria mais, Valter Neto não existiria mais...
Falando de outra maneira, enquanto eu lembrar de meus pensamentos, enquanto eu saber quem sou, eu nunca sairei de verdade desse abismo... E mesmo que eu esteja fora dele.. a realidade dói... tanto quanto o abismo que hoje estou..
De fato... eu não tenho salvação..
Eu não quero mais...
Eu não aguento mais... eu não aguento mais essas perdas, eu não aguento mais tantas perdas..
Eu tenho mesmo que viver?
...



I
've said maybe, You're gonna be the one that saves me ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário