quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Find the way back to life


Você pode não saber, mas eu preciso achar meu caminho,
Meu caminho está em você...
Sabe.. eu estou pedindo por você, o mais rápido possível..
Porque hoje está mais intenso? Essa sua falta...
Talvez porque eu tenha lembrado o quanto eu era feliz quando eu tinha todos...
E hoje, só você..
Eu não quero perder a ultima coisa que me resta, a pessoa mais importante, o maior sentimento..
Eu quero você junto de mim...
A pessoa que me faz esquecer de todas más lembranças..
Eu quero que você me abrace e diga: "tudo bem.. nós temos uns aos outros..."

Um comentário:

  1. Sabe, eu tinha um amigo. Ele era tudo para mim, tudo mesmo. Um dia ele simplesmente deu as costas e foi embora. Ele não ligou para quem estava deixando para trás ou quantos corações partiu. Eu posso dizer que ele não dava a mínimia para mim, ou para qualquer outro, mas eu estou aqui para escrever o que eu sentia sobre ele, não ele sobre mim. Ele era como o verão do meu inverno, e a primavera do meu outono, meu riso em horas de tristeza, meu céu azul em dias nublados. Ele era tudo isso e mais um pouco, não há como descreve-lo. Ele era misterioso, engraçado, e sem compaixão, mas mesmo assim ele conseguia me dar sentimentos de nostalgia. Ele pode estar perdido em outro mundo querendo coisas que não vão chegar, ou nem vão existir. Ele pode me odiar, ou nunca mais voltar, mas ele sempre vai estar no meu coração, na minha memória e na minha alma. Eu te amo, para sempre meu melhor amigo.

    ResponderExcluir