domingo, 6 de dezembro de 2009

The Way


Os carros estão passando, mas eles só passam? Eles são como pessoas, eles apenas passam? Não... Carros param... Então carros não são como pessoas? Não... Pessoas também param Então pessoas são como carros? Sempre dependerão de algo que as faça movimentar?
-x-

Cada palavra que você me diz desenferruja e descongela o meu coração desistente,
E sempre que estou sozinho eu fico lembrando das coisas que você disse, fico imaginando sobre as coisas que você disse.
Mas... Será até que bastante tempo até lá... E mesmo que você venha me dizer, são só dois anos..
Ambos sabemos o quão triste é estarmos longe, ambos sabemos que o que nos mantém unidos é um fino fio de esperança que tentamos engrossar com o passar dos dias.
Ás vezes eu me pergunto se vou conseguir me manter no mesmo caminho..
Sabe.. a verdade é que eu tenho medo de te decepcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário