sexta-feira, 15 de abril de 2011

Insopesável


Tire das costas nuas o que você esconde,
E protege com asas imaginárias.
Mostre sua oculta personalidade.
Mostre sua verdadeira pessoa do singular.

Não se abotoe como um casaco de seda.
Sei eu, sem mesmo conhecer,
Você esconde seu verdadeiro potencial
Como um zíper que só se abre por dentro.

Ressoe a alma, ecoe suas particularidades
Nem que seja por telepatia.
Você não sabe de suas verdadeiras asas,
Nem sequer se eu tenho intenções.

Largaria tudo, menos meu otimismo.
Se você me tocasse com esse potencial.
Largaria tudo, menos meu otimismo.
Se você me tocasse com esse potencial...

Mágico ou real, tudo se transforma
Numa grande polimerização.
No presente, não me importam previsões
Apenas se você me tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário