sábado, 14 de maio de 2011

Os erros da linguagem


E mesmo que eu perdesse
A vida escrevendo a vida;
Você não as ouviria passar,
Você não as deixaria ficar.

E não faz sentido escrever
Para alguém que te ignora
E que te trata como ninguém.

Talvez eu seja só mais um
Idiota no mundo, apaixonado,
Escrevendo bobagens artificiais.

Talvez eu seja só mais um
Idiota no mundo, sacrificado,
Que perdeu o poder de destruir.

Talvez eu seja só mais um
Idiota no mundo, desconformado,
Com o presente incerto.

Mas quero esclarecer uma última coisa:
Se essa foi sua decisão final,
Não se espelhe mais em meus escritos,
Nem os leia.
Por quê?
Porque eu sou só mais um idiota no mundo
Tentando ser feliz, e se isso é pecado,
Um beijo e um abraço.


                                                        Para: você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário